Empresto a frase de Mário Quintana para dar início ao primeiro post do ano: "O Ano Novo ainda não tem pecado: É tão criança... Vamos embalá-lo... Vamos todos cantar juntos a seu berço de mãos dadas, a canção da eterna esperança".
Não passei por aqui este ano ainda... Estava curtindo as férias, colocando a casa em ordem, respirando novos ares, conhecendo novos lugares e novas pessoas, precisava desse tempo, desse momento meu... É interessante como as férias sempre chegam no momento certo! Momento de dar "aquela" pausa e fazer "aquela" reciclagem. Analisar o que foi bom para tentar melhorar aquilo que nao foi tão bom assim. Meu ano começa cheio de esperanças, cheio de planos, de novos sonhos... Sou naturalmente movida por ideias, por desafios, pela novidade e este ano, percebi que algumas coisas deveriam mudar em minha vida para que eu me sentisse mais feliz e algumas pessoas também. Confesso que não foi fácil tomar certas decisões, no entanto, ninguém podia tomá-las por mim. Como é bom isso! Saber que, de certa forma, podemos fazer escolhas em nossa vida mesmo não sabendo se é a melhor coisa a se fazer.
Aproveito para agradecer a todos (as) que estiveram comigo durante esse momento introspectivo (será que posso chamar assim? rs), vocês não fazem idéia de como são importantes na minha vida.
Que Deus abençoe nosso novo ano e que ELE nos carregue em sua mão, para que possamos percorrer nossos caminhos com segurança e muita força...
Fé e força sempre!