Neste blog dou foco à Educação mas hoje, por escolha, vou abrir uma exceção. Acho que já abri algumas anteriormente :-) isso normalmente acontece quando estou afim de conversar, sempre acabo recorrendo ao ombro amigo do meu blog. Na semana que passou completei mais um aninho de vida. Conforme os anos vão passando vou ficando mais reflexiva, mais exigente comigo mesma e ainda mais sensível (isso não é bom...rs). Isso fica mais forte quando, na prática, o número de nossa idade vai a frente e a gente percebe que a vida está passando rápido.
Fico me questionando o que tenho feito dela... Estou sempre em busca de meus ideais e acredito que devemos nos tornar melhores a cada dia, mas na prática isso é tão difícil. Nosso egoísmo as vezes fala mais alto e faz com que esqueçamos dos outros.
Ao ouvir uma música indicada por um amigo fiquei me perguntando: - O que tenho deixado para os outros? Saudades? Boas lembranças?
Pergunto isso porque hoje estou saudosista... Estou sentindo saudades de coisas, pessoas, momentos especiais; vontade de estar junto, jogar conversa fora, tomar sorvete sentada na grama molhada. Vontade de voltar as melhores cenas da minha vida, de revivê-las e aproveitá-las de novo e com a mesma intensidade. Se isso é bom ou ruim eu não sei.
Deixo um trecho de uma música que aprendi essa semana e é bem significativa para o momento que estou vivendo. Ela foi indicação de um amigo, que por sinal, estou com muuuuuita saudade! "...Eu sei que o tempo vai passar, as pessoas vão e vem, mas sei que algumas vão ficar pelo mal ou pelo bem, não morrerá quem soube amar e que seja sempre assim e que eu deixe só o bem que existe em mim." Pe. Fábio de Melo