BLOGANDO IDEIAS

Este espaço é um pedaço de mim. Um cantinho onde eu posto minhas reflexões voltadas ao uso significativo da Tecnologia na Educação mas, também, onde sem pretensão, organizo minhas ideias e compartilho minha maneira de pensar.

14 setembro 2006

1º Encontro Nacional da Comunidade Eproinfo



Numa iniciativa do EscolaBR acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro o 1º Encontro Nacional da Comunidade Eproinfo. No evento, professores, multiplicadores/assessores, técnicos, gestores, pesquisadores terão a oportunidade de compartilhar os trabalhos desenvolvidos nos NTEs e ainda, refletir sobre o trabalho até então desenvolvido. Para os dois dias do evento estão previstas palestras e apresentações de trabalhos, através de stands virtuais. Os trabalhos devem ser enviados para a comissão organizadora do evento até o dia 05 de outubro mediante preenchimento de ficha de inscrição estes podem ser apresentados em forma de relatos ou stands virtuais.
Trata-se de uma iniciativa bastante louvável e é prova do que a tecnologia em sua magnitude é capaz de proporcionar. A reunião de toda a comunidade Eproinfo em um único ambiente virtual!

Confira as informações na íntegra: http://www.comunidadeproinfo.escolabr.com/index.html caso deseje entrar em contato o e-mail é: comunidadeproinfo@gmail.com .

Nenhum comentário: