BLOGANDO IDEIAS

Este espaço é um pedaço de mim. Um cantinho onde eu posto minhas reflexões voltadas ao uso significativo da Tecnologia na Educação mas, também, onde sem pretensão, organizo minhas ideias e compartilho minha maneira de pensar.

31 maio 2007

Ciclo sem fim!


"E são tantos caminhos a se seguir
E lugares a se descobrir
E o sol a girar sobre o azul deste céu
Nos mantém nesse rio a fluir".
Ciclo Sem Fim - O Rei Leão ( Composição indisponível)


Estou vivenciando um momento ímpar, o qual está sendo desafiador e gratificante. Nossa equipe está auxiliando na estruturação formal da EaD sob a forma de um Programa de Capacitação destinado a profissionais da Educação do Estado. Estamos a semanas estudando e discutindo sobre como se dará seu desenvolvimento e implementação.
Estou animada pois percebo que não estão sendo medido esforços para que os projetos se efetivem.

A cada novo dia, um novo aprendizado...
A cada aprendizado, novos questionamentos...
E nos questionamentos a necessidade de novas buscas...
Num ciclo sem fim...

Um comentário:

Fátima Campilho disse...

Que bom, Joseane
Estou prestes a fazer como você, ou melhor, pior: chutar o balde. Rsss
Esse mundinho mesquinho no qual estou vivendo, está me deixando cada vez mais estressada.
Decididamente, nasci para "buscar outros mares". Vivi muito tempo ancorada. Não dá mais.
Abraços.