BLOGANDO IDEIAS

Este espaço é um pedaço de mim. Um cantinho onde eu posto minhas reflexões voltadas ao uso significativo da Tecnologia na Educação mas, também, onde sem pretensão, organizo minhas ideias e compartilho minha maneira de pensar.

20 janeiro 2009

Start!

Escrever é algo fantástico! Não se escreve quando se quer. Escreve-se no momento em que aquele emaranhado de idéias surge. Neste momento é preciso, de alguma forma, organizar tudo e, algumas vezes, permitir que as pessoas tenham acesso ao resultado.
Estou aproveitando os últimos dias de férias para fazer isso. Sempre ouço por aí que neste período nosso cérebro não é estimulado da forma como deveria. Também, as preocupações são outras: sol, mar, churrascos com a família e com amigos, festerês daqui e dali. Falar de trabalho? Só depois dos 30 dias! Isso se você for um dos felizardos e puder usufruir dos 30.
Pensando nisso tentei não adormecer meu cérebro. Não muito pelo menos. Estudei, li, interagi, aprendi algumas coisas e fiquei com muitas dúvidas também. Penso que agora é o momento de compartilhar o que considero relevante e aproveitar para movimentar este dinâmico, porém, adormecido espaço. Dinâmico... Adormecido? Desculpem a ousadia do termo, mas penso que é o ideal ao momento: - estou “startando”! Ou será "re-startando"?

7 comentários:

Thiago disse...

primeiro ! rsrsr

Ivonete - Dois Vizinhos disse...

Oi Jose!
Saudade de vc menina.
Bjão!

Profª Thaiza disse...

Presentinho pra você lá no QUIMILOKOS!
[]'s

FelipeCVL disse...

É isso tbm acontece comigo, mas de forma diferente eu sempre tento execitar minha mente fazendo postagens!

Sabrina Marra disse...

Olá! Estava em busca de inspirações para postagens em meu blog e encontrei o seu .... concordo com suas palavras nesta e em outras postagens.
Parabens pelo blog e abraços.

samuel disse...

Que inspiraçao adorei este blog, estou sempre aqui.

viagra disse...

Sem duvida este blog ganhou minha admiraçao valeu

cialis