BLOGANDO IDEIAS

Este espaço é um pedaço de mim. Um cantinho onde eu posto minhas reflexões voltadas ao uso significativo da Tecnologia na Educação mas, também, onde sem pretensão, organizo minhas ideias e compartilho minha maneira de pensar.

07 junho 2006

Reflexão

Recebi esta mensagem de uma amiga especial. Como gosto de compartilhar tudo o que de bom aparece e acontece em minha vida, divido com vocês os gostosos segundos que a leitura desta mensagem proporcionou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie!! Passando p/conhecer novos blogs e fazer novos amigos! Acabamos de entrar no CDB, e é um grande prazer estar aqui! Venha nos visitar tb e conhecer nossa casa! Ótimo findi! Luz&Esperança

Marli Fiorentin disse...

Oi Joseane. Adorei o novo visual. Essa apresentação foi feita em qual ferramenta? parece uma apresentação em power point. Beijo!

Anônimo disse...

Meu sonho é fazer da Educação minha vida pessoal e profissional. Por isso, nesta minha primeira vez aqui, me identifiquei tanto com o que vi escrito.

Anônimo disse...

Eu conhecia a mensagem. E não foram gostosos segundo, mas horas, pois fiquei o dia inteiro com ela na cabeça. Que fascínuio têm as palavras em preto e branco. Nos dão a possibilidade de colori-las. Obs.: estou com a campanha Conheça a Koly! mais informações, no Vertentes de Mim!

Anônimo disse...

Querida Joseane. Gostei muito do seu espaço e adorei essa mensagem.
Como sou marinheira de primeira viagem, não sei colocar a mensagem lá no meu blog. Poderia me ajudar? BJS !!!