BLOGANDO IDEIAS

Este espaço é um pedaço de mim. Um cantinho onde eu posto minhas reflexões voltadas ao uso significativo da Tecnologia na Educação mas, também, onde sem pretensão, organizo minhas ideias e compartilho minha maneira de pensar.

25 janeiro 2007

2007!


Empresto a frase de Mário Quintana para dar início ao primeiro post do ano: "O Ano Novo ainda não tem pecado: É tão criança... Vamos embalá-lo... Vamos todos cantar juntos a seu berço de mãos dadas, a canção da eterna esperança".
Não passei por aqui este ano ainda... Estava curtindo as férias, colocando a casa em ordem, respirando novos ares, conhecendo novos lugares e novas pessoas, precisava desse tempo, desse momento meu... É interessante como as férias sempre chegam no momento certo! Momento de dar "aquela" pausa e fazer "aquela" reciclagem. Analisar o que foi bom para tentar melhorar aquilo que nao foi tão bom assim. Meu ano começa cheio de esperanças, cheio de planos, de novos sonhos... Sou naturalmente movida por ideias, por desafios, pela novidade e este ano, percebi que algumas coisas deveriam mudar em minha vida para que eu me sentisse mais feliz e algumas pessoas também. Confesso que não foi fácil tomar certas decisões, no entanto, ninguém podia tomá-las por mim. Como é bom isso! Saber que, de certa forma, podemos fazer escolhas em nossa vida mesmo não sabendo se é a melhor coisa a se fazer.
Aproveito para agradecer a todos (as) que estiveram comigo durante esse momento introspectivo (será que posso chamar assim? rs), vocês não fazem idéia de como são importantes na minha vida.
Que Deus abençoe nosso novo ano e que ELE nos carregue em sua mão, para que possamos percorrer nossos caminhos com segurança e muita força...
Fé e força sempre!

7 comentários:

Fátima Campilho disse...

Assim seja, Joseane.
Infelizmente, minhas férias não foram boas, exceto os banhos de mar em Rio das Ostras.
Fui obrigada a mudar de escola em busca de hora-extra depois de ter me "acostumado" aos tiroteios no entorno da outra. Vi na TV e pensei que Deus sempre sabe o que faz.
Tenho fé e esperança.
Fátima.

Anônimo disse...

Olá! Passei aqui por acaso, mas já virei fã. Lindo seu layout. Parabéns!

Anônimo disse...

É, Joseane. Quintana é bom. E, demorou para aparecer em 2007, hein?

Anônimo disse...

Bom... não encontrei post novo, mas registro que vim assim mesmo!

André L disse...

Viva ao novo alento na tua vida,

Bem ajas. Saudações Freudianas

Anônimo disse...

Oi profª, sou sua nova aula do 2º ano no Manoel Ribas, adorei seu blog...acho ateh q vc tem talento msm para realizar o seu sonho d escrever um livro...
bjs

Anônimo disse...

Bom, vim de novo!